quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tic Tac...

Tic Tac é o som do ambiente agora, o sol adentra o quarto por uma pequena fresta da janela.
Ja é de manhã...
Mantenho os olhos fechados e me lembro da noite anterior, do dia anterior...

Tic tac

O meu celular tocou, era você, com aquele jeito doce que só você consegue ter e o convite que secretamente eu estava esperando.
Sabe de uma coisa, eu adoro quando você me olha nos olhos e ontem você olhou, olhou no fundo dos meus olhos, além de mim, através da minha alma e me tomou em seus braços, tocou meu rosto, me disse tudo, tudo que era preciso para eu me sentir especial.
Não existem palavras capazes de expressar tais emoções, o tempo parou, cada palavra soava como se fosse uma música e toda vez que você me tocava era como se minha vida estivesse em suas mãos.
A cada beijo eu perdia o ar, perdia o chão, perdia a cabeça...
Sim! Eu perdia a cabeça. Todo esse tempo era fui só coração, só coração...
A gente se envolveu, em um encaixe perfeito, uma sincronia sem igual, seu corpo no meu, sua vida na minha, eu ja não pertencia a mim, eu era sua e você era meu, mesmo sem querer.
Éramos um único corpo, um único coração, uma única emoção, compartilhando da mesma insanidade.

Tic Tac

Nós adormecemos, colados, entrelaçados em um abraço, como quem não quer se soltar jamais, como quem quer ser parte do mesmo ser.

Tic Tac

Já é manhã, é um outro dia.
Cadê você que não está aqui na cama? Cadê você no toque do meu telefone? Cade seu cheiro na minha pele? Onde estão os seus convites?
Por que você se foi?
Você ainda está em mim, então me diga por que eu não estou mais em você?
Não quero mais este dia! Estes dias sem você...
Volta!
Traz contigo toda aquela emoção que sentimos outrora, me deixa ter mais de você, não tira de mim este sonho!
Quero mais noites como aquelas, quero que você cozinhe pra mim de novo, quero que me chame de "minha" como você sempre fazia, quero que você faça mais planos para a gente. ALiás onde estão os planos que você fez para nós dois?
Me explica esse ponto final, sem nenhuma virgula pra justificar, sem nem ao menos um adeus.
Estavamos caminhando juntos, lado a lado, pra mesma direção, e agora? Pra onde você foi?
Por que acabou assim? No meio...
Quero um motivo...
Na verdade não quero motivo nenhum, quero só você de volta.
Você me conquistou, me roubou de mim, e agora?
Volta! me devolve pra mim mesma, quero te ver, te sentir, fingir que o tempo não passou e que nunca estivemos separados.
Sabe, existem coisas que são raras de sentir, algumas pessoas passam a vida toda buscando o mais sublime dos sentimentos e não encontram, outras tem a sorte de sentir isso tudo, esse sentimento é especial e para poucos, e adivinha? Aconteceu com a gente!
Me diz, o que eu faço agora com tudo isso que to sentindo?
Eu quero você independente de qualquer coisa, é incondicional mesmo!
Você não precisa de sucesso, nem de corpo escultural, não precisa ser galã, nem pagar a conta, pode andar a pé, fumar baseado e adorar uma cerveja...
Quero esse seu sorriso, quero que me olhe nos olhos, não precisa dizer nada, deixa seus olhos falarem com os meus.

Tic Tac

Eu sei que se você não voltar, vou passar minha vida inteira te buscando em outros olhares, outros sorrisos e será em vão, pois eu vou ser para sempre a sua menina.
E toda noite antes de dormir vou olhar para o céu e perguntar "POR QUE????" e vou me desfazer em lágrimas por não ter a resposta, continuarei com esse vazio e enquanto busco uma explicação vou adormecer tentando sufocar a saudade com os soluços do meu choro...