sábado, 16 de novembro de 2013

Calendário


E hoje falta um dia pra completar um mês do fim, e hoje falta um dia pra completar uma semana da última vez que estivemos juntos. E vai completar o primeiro mês de vazios, o primeiro mês sem telefonemas, sem contar os segundos pro final de semana, sem passar horas do dia pensando em coisas que poderiam deixá-lo feliz, e um mês sem tentar conquistá-lo todos os dias, sem falar como criança, sem sentir medos absurdos e felicidade infinita.

E vai fazer um mês que não assisto nenhuma luta, um mês que não como até passar mal, e vai fazer um mês que não deito no colo dele no final do dia e fico falando dos mesmos problemas de sempre enquanto ganho cafuné e disputo atenção dele com meu cachorro. Um mês que ninguém me chama de "fedô", que não ouço falar de botas, que eu não danço pela casa. E já vai fazer um mês que os porta retratos do meu quarto estão vazios, assim como meu coração. E nesses quase 30 dias eu vejo ele em todas as músicas, em todos os filmes, ele está em todos os lugares onde estou, em todas as comidas que eu como, no meu sono e na minha insônia, e vai fazer um mês que ele saiu da minha vida.

E também faz quase uma semana que vivi com ele algumas horas de tudo que foi bom, faz quase uma semana que ele deixou eu dirigir o carro dele, quase uma semana que ele me disse que eu estava bonita, que ele me abraçou com aquele abraço de 1 ano atrás, que ele me beijou com o melhor beijo do mundo, que ele me fez rir como somente ele consegue fazer. Vai fazer uma semana que ele andou de mãos dadas comigo no shopping, uma semana que fingimos que nada tinha acontecido e vivemos intensamente aquelas horas, vai fazer uma semana que ele brindou comigo, vai fazer uma semana que ele disse que eu não era gorda, que ele me mandou uma mensagem dizendo que já estava na casa dele.

E vai fazer uma semana que o equilíbrio que tanto busquei foi embora, vai fazer uma semana que penso nele a todos os instantes, quase uma semana que sinto vontade de falar com ele todos os dias, faz quase uma semana que fico inventando presentes criativos para dar a ele, quase uma semana que fico tentando descobrir uma maneira de fazer ele saber que amei demais e demais no sentido de ultrapassar os limites da intensidade e que isso tudo não passou, que eu tenho muito medo que não passe e que eu carregue pra sempre esse amor por alguém que nunca poderá estar comigo e o pior que esse alguém nunca saiba que eu amei e amo. Eu quero que ele saiba que eu achei que amava menos, que eu me enganei e não era amor, que eu achava que tinha inventado uma mentira e acreditado nela, mas o tempo e a distancia me fizeram sentir novamente tudo que estava lá atrás esquecido, soterrado pelos contratempos do dia a dia, pelas mágoas, pelas brigas, o ciúme e toda a desconfiança. Eu esvaziei todo o lixo que estava lá e agora estou novamente aqui sentindo todo aquele amor, toda aquela loucura em faze-lo feliz.

E hoje falta um dia pra completar um mês do fim, hoje falta um dia pra completar uma semana da última vez que estivemos juntos e hoje falta dois dias pra completar quinze meses do dia em que perdi a razão por encontrar o amor.

Nenhum comentário: